09/11/2018 às 11h15min - Atualizada em 09/11/2018 às 11h15min

Protagonistas de final em 2017, Atlético Piranhense e Ouro Verde se enfrentam neste sábado (10) pelo Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas

Equipes decidiram o Campeonato Municipal de Futebol Amador no ano passado e o Ouro Verde acabou se sagrando bicampeão

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Em 2017, o Ouro Verde venceu o Atlético Piranhense nos pênaltis e se tornou bicampeão municipal (Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)

O próximo sábado (10/11) será marcado pela estreia do Ouro Verde – atual bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas – na edição de 2018 da competição. E o jogo terá um ingrediente especial: o Atlético Piranhense, que também participou da final do ano passado e acabou amargando uma derrota nos pênaltis.

Relembre

Em 2017, não bastou o fato de os atleticanos terem uma das melhores campanhas do campeonato, com sequência de 5 jogos de invencibilidade (três vitórias e dois empates na fase classificatória), vitória tranquila na semifinal por 3 a 1 e outros números positivos, para que o time se tornasse campeão do Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas. Ao invés disso, deu Ouro Verde, a equipe que teve uma primeira fase difícil, se classificando na última rodada e com direito a disputa de pênaltis para chegar até a final.

O confronto, que determinou a melhor equipe de futebol amador na última temporada em Piranhas, aconteceu no dia 11 de novembro de 2017, no Estádio Serra Negra. O duelo começou por volta das 17h e ofereceu pouca emoção para as centenas de torcedores presentes, com os dois times se respeitando muito e criando poucas chances reais de gol durante os 90 minutos.

A rede não balançou, o zero não saiu do placar e, pela segunda partida consecutiva naquele ano, o Ouro Verde encarou uma cobrança de penalidades e venceu, desta vez por 4 a 3.

Com o título, o Ouro Verde se tornou bicampeão municipal, pois havia disputado e vencido a final em 2015 contra o mesmo adversário [Atlético Piranhense], quando venceu por 2 a 0.

A partida de sábado está marcada para às 16h45, no Estádio Serra Negra, com transmissão ao vivo da Equipe Show de Bola, a partir das 16h, pela Rádio Satélite FM.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp