12/11/2018 às 08h53min - Atualizada em 12/11/2018 às 08h53min

Atlético Piranhense vence e se isola na liderança do Amadorão de Futebol da Cidade de Piranhas

Com a vitória sobre os atuais bicampeões do campeonato, os atleticanos chegaram aos 6 pontos e mantiveram os 100% de aproveitamento

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Atlético Piranhense e Ouro Verde se enfrentaram no Estádio Serra Negra (Foto: Juliana Oliveira/Tribuna Piranhense)
O Atlético Piranhense venceu o Ouro Verde em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas e se isolou na liderança da competição. O jogo foi realizado no sábado (10/11), no Estádio Serra Negra.

O único gol do confronto entre as equipes – que decidiram o título do campeonato em 2017 –, foi marcado pelo zagueiro Cicero, já na segunda etapa, em cobrança de pênalti.

Agora com duas vitórias, o Atlético Piranhense chega aos 6 pontos e ocupa a ponta da tabela, seguido por Castro’s Farma Fosvale e Maroca, ambos com 3 pontos. Ouro Verde e Peões ainda não pontuaram.

O próximo compromisso do Atlético Piranhense será no próximo sábado (17/11), contra o Castro’s Farma Fosvale, que venceu na partida de abertura do Amadorão Municipal de Futebol e folgou nesta rodada, ficando com um jogo a menos.

Na 3ª rodada o Ouro Verde enfrenta o lanterna Peões, que, no domingo (11/11), perdeu para o Maroca por 1 a 0 e amargou a segunda derrota consecutiva na competição.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos da edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas, na cobertura especial do Tribuna Piranhense.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp