12/11/2018 às 10h05min - Atualizada em 12/11/2018 às 10h05min

Peões perde para o Maroca e se complica no Municipal de Futebol da cidade de Piranhas

Time perdeu os dois jogos que disputou até agora e é o lanterna da competição

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Peões ainda não venceu no campeonato municipal deste ano (Foto: Divulgação)
Em uma formula de disputa de tiro curto e com uma fase classificatória com apenas quatro rodadas, o Peões vê a sua situação se complicar no Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas, após perder os dois jogos que disputou até agora. O ultimo tropeço aconteceu no domingo (11/11), quando o time perdeu por 1 a 0 para o Maroca, no Estádio Serra Negra.

Ainda sem pontuar, o Peões está na última posição do Amadorão Municipal que, este ano, conta com 5 equipes. O time agora tem pela frente o Castro’s Farma Fosvale e o Ouro Verde – este último, apesar de também estar com a pontuação zerada, tem um jogo a menos.

O Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas tem como líder o Atlético Piranhense, com 6 pontos, seguido por Castro’s Farma Fosvale e Maroca, ambos com 3 pontos.

O último na faixa de classificação para as semifinais até o momento, mesmo com 0 ponto, é o Ouro Verde, que enfrenta o Peões no próximo domingo (18/11), às 16h45, no Estádio Serra Negra.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos da edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas, na cobertura especial do Tribuna Piranhense.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp