08/07/2014 às 00h00min - Atualizada em 08/07/2014 às 00h00min

Começa em julho a construção de 40 unidades do Minha Casa, Minha Vida em Piranhas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

Com investimento de R$ 1,2 milhão, 40 famílias da cidade de Piranhas serão beneficiadas com a construção de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida 2, a partir do mês de julho. As obras acontecerão em uma parceria entre o Governo Municipal, Governo Estadual e Governo Federal, além do Banco Tricury S. A.

De acordo com a primeira-dama e secretária de promoção social, Haulleany Simões, todos os processos das famílias para adquirir estes 40 imóveis já estão concluídos. “Esse projeto é da gestão do ex-prefeito Samuel Rodrigues e estava previsto para ser executado no ano de 2013”, esclareceu.

Segundo o engenheiro da Prefeitura de Piranhas, Maick Rhamer, a construção das casas será em lugares diferentes, onde cada beneficiado tem seu lote. “Existem terrenos no Setor Sudoeste, no Centro, na Vila Operária, no Setor Aeroporto e Setor Planalto. A maioria das casas serão construídas no Setor Morada Nova. A previsão de término da obra é para o final de dezembro de 2014”, disse.

Com informações do Jornal O+Positivo

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp