17/11/2018 às 10h57min - Atualizada em 17/11/2018 às 10h57min

Ainda sem vencer no Amadorão de Futebol de Piranhas, Ouro Verde e Peões se enfrentam na 3ª rodada

O Ouro Verde perdeu para o Atlético Piranhense na rodada anterior, enquanto o Peões tem duas derrotas em dois jogos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)
Ouro Verde e Peões se enfrentam, neste domingo (18/11), na 3ª rodada do Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas, tentando marcar os primeiros pontos no campeonato. Ambos ainda não venceram e ocupam as últimas posições da tabela.

A situação do Peões e mais delicada e só a vitória interessa para continuar tendo objetivos alcançáveis no caminho que leva até as semifinais. O empate ou a derrota não eliminam a equipe, mas significaria a conquista de apenas 1 ou nenhum ponto em 9 disputados. Esses cenários deixariam o time precisando vencer a sua última partida na fase de classificação contra o Castro’s Farma Fosvale e de uma difícil combinação de resultados.

O Ouro Verde, apesar do incomodo zero na pontuação, tem uma sequência mais tranquila, pois, em caso de derrota ou empate no domingo, ainda terá dois confrontos pela frente diante de Castro’s Farma Fosvale e Maroca.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos da edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas, na cobertura especial do Tribuna Piranhense.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp