19/11/2018 às 17h35min - Atualizada em 19/11/2018 às 17h35min

Peões vence, entra no G4 e complica situação do Ouro Verde no Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

O Peões, enfim, conseguiu a sua primeira vitória no Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas. O time venceu o Ouro Verde por 2 a 0, no domingo (18/11), marcou seus primeiros 3 pontos e entrou na zona de classificação (G4) para as semifinais.

A equipe que, em 2018, escolheu ser tricolor com o azul, branco e preto, começou a 3ª rodada tendo a vitória como a única opção, diante de um adversário que é o atual bicampeão municipal.

 Vindo de duas derrotas consecutivas, o discurso do Peões passou a ser o da superação de limites e, a motivação criada com isso, parece ter entrado junto com os jogadores no gramado do Estádio Serra Negra. Nem mesmo o primeiro tempo sem gols – apesar da vontade demostrada e das várias chances de gol – fizeram com que o time perdesse a gana de vencer e o resultado veio.

Na etapa final, a persistência deu certo e, com gols de Carlos Eduardo e Marcio Adriel, o tricolor saiu vencedor.

Já para o Ouro Verde, o resultado foi muito ruim. A equipe, que agora amarga duas derrotas em dois jogos, é a lanterna do campeonato.

Na 4ª rodada, o Peões folga, enquanto o Ouro Verde encara o vice-líder Castro’s Farma Fosvale no sábado (24/11), às 19h.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos da edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas, na cobertura especial do Tribuna Piranhense.
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp