26/11/2018 às 09h52min - Atualizada em 26/11/2018 às 09h52min

4ª rodada do Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas define mais 2 classificados para as semifinais

Maroca e Castro’s Farma Fosvale se juntaram ao Atlético Piranhense, que agora esperam a definição da última vaga disputada por Peões ou Ouro Verde

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Os jogos da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas definiram mais dois classificados para as semifinais deste ano. Com os resultados, o Castro’s Farma Fosvale e o Maroca se juntam ao líder Atlético Piranhense e aguardam as últimas partidas, de onde sairão o último a entrar na fase de mata-mata.

Os dois confrontos da rodada aconteceram no sábado (24/11), em um dia de muita chuva no Estádio Serra Negra.

Ouro Verde X Castro’s Farma Fosvale



A primeira partida, marcada para às 15h, teve o Ouro Verde enfrentando o Castro’s Farma Fosvale e precisando pontuar para não ser eliminado do campeonato. A maior parte do duelo acabou sendo amarga para o time vermelho e branco, que viu o adversário fazer 2 a 0 sem muita dificuldade. Porém, apesar da campanha ruim nesta temporada, o Ouro Verde mostrou porque é o atual bicampeão municipal e buscou a recuperação dentro do jogo, com uma mudança de postura que, até então, não parecia de um time que precisava do resultado positivo.

Na segunda etapa, com o Castro’s Farma Fosvale demonstrando já estar satisfeito com o placar, o colorado partiu para cima e chegou ao empate de forma emocionante, com gol marcado em cobrança de pênalti já nos acréscimos da etapa final.

Com o 2 a 2, o Castro’s Fasrma Fosvale chegou aos 5 pontos e garantiu a sua participação nas semifinais do Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas, enquanto o Ouro Verde marcou o seu primeiro ponto em 3 jogos, tendo que ir para a rodada final da fase classificatória precisando vencer e dependendo de uma derrota do Peões para passar de fase.

Atlético Piranhense X Maroca



No jogo das 17h, o Maroca atropelou o líder Atlético Piranhense, chegou a vice-liderança com 6 pontos e, de quebra, garantiu presença no mata-mata. A equipe venceu os atleticanos por 3 a 1.

Mesmo com o resultado negativo, o Atlético Piranhense se manteve na liderança do Amadorão, com 7 pontos, mas, agora, seguido de perto pelo Maroca, que tem 6 pontos e pode ultrapassá-lo na tabela, já que ainda tem um jogo na última rodada, enquanto os atleticanos já encerraram sua participação na fase classificatória.


Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos da edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas, na cobertura especial do Tribuna Piranhense.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp