25/11/2018 às 01h29min - Atualizada em 27/11/2018 às 01h29min

Deputado eleito Chico Kgl faz visita a Piranhas para agradecer votos recebidos nas eleições deste ano

Atual vice-prefeito de Rio Verde participou de evento em fazenda de um de seus apoiadores no Município. O deputado federal eleito José Mário Schreiner também foi convidado, mas não compareceu

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Chico Kgl participou de evento na zona rural de Piranhas (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)
O deputado estadual eleito em Goiás, Francisco Grimaldi, o Chico Kgl (DEM), esteve em um evento realizado no último sábado (24/11), na Fazenda Piau, na zona rural de Piranhas. O político, que obteve 37.048 votos nas eleições deste ano, foi convidado por Claudemir Apolinário, o Coró, e pelo empresário Francisco Irisvan de Souza – principais líderes do grupo que apoiou a sua candidatura e que teve como resultado 471 votos de eleitores piranhenses.

O deputado federal eleito, José Mário Schreiner (DEM), também era esperado na confraternização – que reuniu líderes políticos e militantes –, mas acabou enviando o assessor Cláudio Rigonatto para lhe representar.

Chico Kgl e o representante de José Mário chegaram debaixo de muita chuva por volta de meio dia e foram recepcionados por dezenas de pessoas que já os aguardavam com um almoço.

Em entrevista ao Tribuna Piranhense, Chico Kgl se disse grato pelas centenas de votos que conseguiu em Piranhas.

“Eu vim até aqui para agradecer todos que me ajudaram, ao Irisvan, aos demais amigos que acreditaram em mim, a toda a população piranhense pelo carinho e respeito com que me trataram e pela expressiva votação que me deram. Eu confesso que não esperava tantos votos, por não ser conhecido em Piranhas. Mas nosso grupo abraçou a campanha e deu certo. Então, podem ter certeza que eu serei um representante deste município na Assembleia Legislativa, alinhado com o governador e, principalmente, alinhado com os meus amigos daqui. Meu gabinete estará sempre aberto e traremos muitos benefícios para esta cidade”, declarou Chico.

Chico Kgl falou ainda sobre as primeiras conversas que o levaram a querer se aproximar do eleitor piranhense. Segundo o político do Democratas – que é o atual vice-prefeito de Rio Verde –, tudo começou com um contato de Claudemir Apolínário, popularmente conhecido em Piranhas como Coró.

“O Coró foi um companheiro que conheci no início da campanha e foi ele que montou todo esse grupo que você vê aqui hoje. Ele é um rapaz trabalhador, humilde e que tem um potencial muito grande. Diante disso, eu quero agradecer a toda à família Apolinário em nome dele [Coró] e dizer que iremos trabalhar para fortalecer e crescer esse grupo, pensando sempre em desenvolver um projeto visando o desenvolvimento da cidade de Piranhas”, ressaltou o deputado estadual eleito.

Já finalizando sua fala, Chico afirmou acreditar que Piranhas tem um grande potencial para crescimento em várias áreas e que isso precisa ser explorado. “É preciso desenvolver ações para mostrar para todo o Estado de Goiás que o Município pode ser muito mais forte do que é hoje, com mais produtividade e mais geração de emprego e renda”, enfatizou.


Falando em nome de José Mário, Cláudio Rigonatto citou o sentimento de gratidão que o futuro deputado federal sente pelas 865 pessoas que votaram nele e que o fizeram o candidato a uma cadeira na Câmara dos Deputados eleito mais votado do Município. “Isso aumenta a responsabilidade do José Mário no Congresso Nacional junto à população de Piranhas. Eu vim trazer esta mensagem de agradecimento e colocar o gabinete do nosso futuro deputado federal – que assume o seu mandato em fevereiro de 2019 – à disposição dos piranhenses“, declarou Rigonatto.

Em conversa com a esta reportagem, Francisco Irisvan comentou que o sucesso das campanhas de Chico Kgl e José Mário em Piranhas só foi possível graças ao trabalho conjunto das lideranças envolvidas.

“É fruto do trabalho de todos que vestiram a camisa. Esforço meu, do Coró, dos membros do Sindicato Rural e de todo o nosso grupo que, com o resultado positivo, mostrou que tem o aval da população piranhense. Eu só tenho a agradecer a cidade de Piranhas, um lugar que eu amo muito. Eu espero que os deputados que apoiamos possam fazer um bom trabalho, junto com o governador Caiado, para que o nosso município possa colher bons frutos”, disse Irisvan.



Claudemir Apolinário afirmou que sempre acreditou que Chico Kgl conseguiria uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). “Fui apresentado para o Chico através do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale. Gostei das propostas e apresentamos o nome dele para algumas lideranças políticas em janeiro deste ano. A aceitação foi muito boa e está aí o resultado. Agora, juntos, vamos trabalhar por Piranhas. Iniciamos conversas, incluindo, também, com o deputado José Mário, no sentido de sairmos em busca de benefícios. Os deputados demonstram que querem trabalhar e a minha esperança é de dias melhores”, pontuou.

O vice-prefeito de Piranhas, José Eduardo, o presidente do diretório do DEM em Piranhas, Adeides Ferreira da Silva, e outras lideranças políticas também compareceram ao evento que teve ainda a presença de membros do Sindicato Rural, empresários, comerciantes e diversos membros da sociedade organizada.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp