27/11/2018 às 18h26min - Atualizada em 27/11/2018 às 18h26min

Prazo para inscrições para o sorteio das vagas da escola militarizada de Piranhas termina na próxima sexta-feira (30)

Serão sorteados candidatos que ocuparão 149 vagas distribuídas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

Termina, na próxima sexta-feira (30/11), o prazo para os interessados em participar do sorteio que definira o preenchimento das 149 vagas disponíveis na Escola Municipal Militarizada Gercina Teixeira (EMMGT). Segundo a Secretaria Municipal de Educação de Piranhas, as inscrições devem ser feitas presencialmente na unidade escolar, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h.

No ato da inscrição, devem ser apresentados: cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, cópia da carteira de identidade do responsável legal e a declaração escolar de que o estudante está cursando a série anterior à pretendida.

A Escola Municipal Militarizada Gercina Teixeira oferece vagas para estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, nos períodos matutino e vespertino.

O sorteio acontecerá no próximo dia 12 de dezembro, nas dependências da EMMGT e será conduzido pelo comandante/diretor, tenente coronel Divino Antônio de Oliveira, e deverá ser realizado separadamente para cada série que tiver disponibilidade de vagas – tudo feito na presença dos pais ou responsáveis dos candidatos, dos membros do Conselho Escolar, de membros da sociedade civil e de representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público.

A lista dos candidatos sorteados será afixada no mural da unidade escolar.

Veja as vagas disponíveis por série

1º ano Vespertino - 25 vagas

2º ano Vespertino – 8 vagas

3º ano Vespertino – 25 vagas

4º ano Vespertino – 4 vagas

5º ano Vespertino – 5 vagas

6º ano matutino -  24 vagas

7º ano matutino -  16 vagas

8º ano matutino -  19 vagas

9º ano matutino -  23 vagas

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp