08/07/2014 às 09h25min - Atualizada em 08/07/2014 às 09h25min

Arenópolinos torcem todos juntos pela seleção brasileira na Feira Coberta

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Foto: Reprodução

Com intuito de reunir a população de Arenópolis na torcida pelo Brasil durante os jogos da Copa do Mundo, a Prefeitura de Arenópolis criou, desde o primeiro jogo da seleção brasileira, um espaço para a torcida na Feira Coberta.

O evento acontece com capacidade para abrigar mais de 2 mil pessoas. A entrada é sempre gratuita. No espaço decorado com as cores brasileiras, é instalado um telão e os torcedores tem acesso à comercialização de bebidas e comidas.

De acordo com o prefeito do município, Osvaldo Pinheiro Dantas (Pompílio), a festa continuará até a possível final com a seleção brasileira. “A estrutura está sendo montada em todos os jogos da seleção brasileira no campeonato. Eu também estou na torcida para que o Brasil vença na semifinal e, se formos para a final, a Prefeitura continuará oferecendo a transmissão das partidas para a população", afirma o prefeito.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp