30/11/2018 às 18h11min - Atualizada em 30/11/2018 às 18h11min

Atual bicampeão municipal precisa vencer na última rodada para não ser eliminado na 1ª fase Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas

Ouro Verde ainda depende de uma derrota do Peões para ir ao mata-mata

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira

O Ouro Verde entra na última rodada da fase classificatória do Amadorão de Futebol da cidade de Piranhas precisando vencer e dependendo de uma derrota do Peões para ir às semifinais. O time entra em campo neste sábado (1º/12), às 16h45, no Estádio Serra Negra, enfrentando o já classificado Maroca.

Este sufoco do Ouro Verde foi construído em meio a uma campanha muito ruim até aqui. Dos três jogos que disputou no campeonato, a equipe perdeu dois e empatou o último diante do Castro’s Farma Fosvale e, com isso, está na última posição na tabela, com somente 1 ponto.

Caso vença e o Peões – que tem 3 pontos – seja derrotado pelo Castro’s Farma Fosvale no domingo (2/12), o Ouro Verde chega aos 4 pontos e se junta ao grupo dos que passam para o mata-mata.

Em um cenário de vitória do Ouro Verde e empate na partida do Peões, quem fica com a vaga é o Peões, pois os dois times ficariam com a mesma pontuação e o critério do confronto direto decidiria quem passa – o Peões venceu o Ouro Verde na 3ª rodada por 2 a 0.

Após 4 rodadas, os três primeiros colocados e já classificados para as semifinais são o Atlético Piranhense (7 pontos), Maroca (6 pontos) e Castro’s Farma Fosvale (5 pontos). Em 4º vem o Peões, com 3 pontos, e, na lanterna, está o Ouro Verde, com 1 ponto.

A Rádio Satélite FM transmite a partida entre Ouro Verde e Maroca. A transmissão começa às 16h30. Quem está em Piranhas ou em outras localidades onde chega o sinal de FM da emissora, pode ouvir sintonizando 104,9. Se preferir, o ouvinte pode acompanhar o jogo através do endereço eletrônico: www.radiosatelitefm104.com.br.

Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos da edição de 2018 do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas, na cobertura especial do Tribuna Piranhense.
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp