19/12/2018 às 11h22min - Atualizada em 19/12/2018 às 11h22min

3ª edição do Bazar do Amor da Associação de Combate ao Câncer em Piranhas acontece neste sábado (22)

Evento beneficente terá venda de roupas, calçados, bijuterias e toda a renda arrecadada será destinada à luta contra o câncer

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

No próximo sábado (22/12), a partir das 11h da manhã, no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (Feira Coberta), acontece a 3ª edição do Bazar do Amor, que é promovido pela Associação de Combate ao Câncer em Piranhas (ACCP). Estarão disponíveis centenas de peças de roupas femininas e masculinas, calçados, bijuterias, bolsas, cintos e outros itens que serão vendidos com valores de R$ 2 e R$ 3 cada.

De acordo com a presidente da ACCP, Janete Ribeiro, toda a renda do bazar será revertida em benefícios para os portadores de câncer atendidos pela entidade. “Convido, mais uma vez, a população piranhense para mostrar o amor que tem pelo próximo. Quem for até o nosso bazar, vai comprar itens novos e usados em ótimo estado e ainda ajudará a Associação e os portadores de CA”, disse.

O Bazar do Amor da ACCP não terá um limite máximo de compras e será aberto para o público em geral.

Fundada em fevereiro deste ano, a Associação de Combate ao Câncer em Piranhas tem sede instalada no Centro de Atendimento ao Cidadão (Antigo prédio da Prefeitura Municipal), na Avenida Brasil Central, n° 974, Centro.


Serviço

3º Bazar do Amor da ACCP

Data: Dia 22 de dezembro de 2018 (sábado)

Hora: A partir das 11h

Local: Centro de Comercialização da Agricultura Familiar (Feira Coberta), no Setor Sudoeste, em Piranhas


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp