20/12/2018 às 08h56min - Atualizada em 20/12/2018 às 08h56min

Prazo para contribuintes de Piranhas com dívidas de IPTU e ISSQN regularizarem situação com descontos de até 99% termina nesta sexta-feira (21)

Programa de Recuperação Fiscal oferece abatimento de juros e multas. Prefeitura afirma que quem não renegociar suas dívidas terá o nome inserido no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e na Centralização de Serviços dos Bancos (Serasa)

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)

Os contribuintes que possuem débitos com o município de Piranhas, como do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e/ou Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), por exemplo, têm até esta sexta-feira (21/12) para pagar as dívidas através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2018), que oferece descontos de até 99% em juros e multas.

Segundo nota publicada pela Prefeitura de Piranhas em seu site, o prazo para adesão ao Refis 2018 começou no dia 5 de dezembro e não será prorrogado.

“As pessoas que não renegociarem suas dívidas neste período estarão inseridas no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e na Centralização de Serviços dos Bancos (Serasa)”, afirma a nota do Governo Municipal de Piranhas.

Os cidadãos inadimplentes, que têm interesse em regularizar a sua situação, devem ir até o Setor de Arrecadação, instalado no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (Sede da Prefeitura de Piranhas), de 7h às 13h.

Quem perder o prazo de adesão ao Refis ainda poderá fazer o pagamento, porém, sem os descontos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp