01/01/2019 às 20h01min - Atualizada em 01/01/2019 às 20h01min

João Leones toma posse como presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas

Parlamentar do PTB está cumprindo o seu segundo mandato e assumiu a chefia do Legislativo piranhense pela terceira vez

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)
A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Piranhas tomou posse durante a manhã desta terça-feira (1º/01). Em sessão solene no auditório Sebastião Pereira Bueno, o vereador João Leones (PTB) assumiu o cargo de presidente e comandará os trabalhos do Poder Legislativo piranhense durante o ano de 2019.

O vereador João Barros (Progressistas) foi empossado para o cargo de vice-presidente, enquanto Uerlei Neves, o Lei (Progressistas) – que presidiu a Câmara Municipal durante o ano de 2018 – passou a ser o 1º secretário. Cilmar Teodoro (Solidariedade) e Fernando Lizardo (PR), 2º secretário e suplente, respectivamente, completam a composição da Mesa.

Esta é a terceira vez que João Leones assume a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas. O parlamentar está em seu segundo mandato e já havia liderado o Legislativo em 2014 e em 2017.

Ao discursar, Lones agradeceu aos presentes à posse e pediu o apoio dos demais vereadores na condução das ações da Mesa Diretora agora chefiada por ele.

“Peço a Deus que me dê força e sabedoria para conduzir os trabalhos em 2019 com muita transparência. Peço aos meus companheiros que me ajudem como nas outras vezes que fui presidente, onde tive a força de todos os vereadores e de todos os funcionários da Casa. O presidente não faz nada se não tiver o companheirismo dos amigos que estão do lado”, disse João Leones.

Os vereadores Cleuber Vilela (PTB) e Jhonatan Apolinário (PPS) não ocuparão cargos na direção da Câmara Municipal neste ano, mas estiveram presentes na solenidade de posse. Cilmar Teodoro, Hugo Brás (PHS) e Wesley Faustino (Progressistas) não compareceram.

Também prestigiaram a sessão solene: o padre da Paróquia Santo Antônio, João Aurélio; o presidente do Progressistas, José Roberto Naves; o presidente do PTB, Sebastião Batista de Oliveira; o secretário municipal de administração de Baliza, Sebastião Francisco da Silva Júnior; a secretária municipal de saúde de Piranhas, Neusa Aparecida Porto Ferreira; o prefeito Eric Silveira (Progressistas) e outros membros da sociedade organizada.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp