04/01/2019 às 08h08min - Atualizada em 04/01/2019 às 08h08min

Estudantes do Bolsa Universitária tem até 31 de janeiro para renovar o benefício

Quem não realizar o procedimento perderá a bolsa

Do Goiás Agora
(Foto: Reprodução)
Os estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), devem ficar atentos ao período de renovação do benefício. O procedimento, obrigatório para os alunos que já são beneficiários do programa, teve início nesta quinta-feira (3/01) e segue até 31 de janeiro, somente online. Quem não renovar perderá a bolsa.

Para fazer a renovação é necessário acessar o site da OVG, clicar no banner do Programa Bolsa Universitária, seguido do link Bolsistas. A novidade é que os estudantes, além de preencherem o questionário, deverão anexar e enviar os comprovantes solicitados.

Apenas os bolsistas que cumpriram a contrapartida exigida pelo programa poderão fazer a renovação. São cerca de 20 mil estudantes.

As dúvidas sobre a renovação, contrapartida e outras questões relativas ao programa podem ser esclarecidas pelo WhatsApp: (62) 99641-6090.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp