04/01/2019 às 12h17min - Atualizada em 04/01/2019 às 12h17min

Atendimento na Prefeitura e órgãos municipais de Piranhas continuará acontecendo somente no período da manhã

Decreto assinado pelo prefeito Eric Silveira determina que público seja atendido das 7h às 13h, exceto em repartições e serviços considerados essenciais que não terão alteração no expediente dos servidores

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)
Alegando a necessidade de contenção de despesas, o Governo Municipal de Piranhas continuará adotando o horário de trabalho corrido no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (sede da Prefeitura) e em outros órgãos da administração pública. No expediente, que já vinha sendo adotado pelos servidores desde o segundo semestre do ano passado, o atendimento ao público acontecerá somente das 7h às 13h, ficando o período da tarde reservado para atividades internas. A decisão faz parte do decreto 02, de 3 de janeiro de 2019, assinado pelo prefeito Eric Silveira (Progressistas).

A Prefeitura de Piranhas informa ainda que eventuais vencimentos de taxas deverão ser pagos durante o novo horário de expediente. Recolhimentos inadiáveis poderão ser realizados junto a Coletoria Municipal, que terá servidor escalado no regime de plantão permanente.

As disposições do decreto não se aplicam às repartições e aos serviços públicos municipais considerados essenciais e que devem ter funcionamento ininterrupto. Entre eles estão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as unidades do programa Estratégia Saúde da Família (ESF’s) e o Hospital Municipal Cristo Redentor. A limpeza pública e a coleta de lixo também continuarão ocorrendo normalmente.

O horário de atendimento não será alterado nas escolas. Os servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Conselho Tutelar são outros que permanecerão atuando das 07h ás 11h e das 13h ás 17h.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp