08/01/2019 às 08h22min - Atualizada em 08/01/2019 às 08h22min

Mulher é morta a paneladas em Caiapônia e Polícia procura suspeito do crime

Segundo o delegado Marlon Souza Luz, o crime aconteceu nesta segunda-feira (7) após uma discussão entre a vítima e o autor

Tribuna Piranhense - com informações do site Folha de Caiapônia
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PC)
Um homem de 29 anos é suspeito de espancar e matar Clarice Inácia da Mata Silva, de 50 anos, no assentamento Banco da Terra, na zona rural de Caiapônia. O criminoso usou uma panela de pressão para golpear a vítima que foi morta durante a madrugada de segunda-feira (7/01), em sua residência. A mulher foi encontrada sem roupas e existe suspeita de abuso sexual.
 
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o suspeito do crime teria confirmado para um morador do assentamento a autoria do assassinato e que teria esquecido sua carteira com os documentos no local, o que foi constado pela Polícia ao encontrar a mesma.
 
Também foi relatado para a Polícia que a vítima teria vendido uns suínos no dia anterior à sua morte. Na residência não foram encontrados os documentos pessoais da mulher e nem o dinheiro.
 
A Polícia Técnico Científica esteve no local realizando a perícia. O corpo de Clarice Inácia da Mata Silva foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde, entre outros exames, serão realizadas análises para descobrir se a mulher foi abusada sexualmente.
 
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marlon Souza Luz, o suspeito deve se apresentar nesta terça-feira (8/01), na delegacia de Caiapônia.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp