10/07/2014 às 11h15min - Atualizada em 10/07/2014 às 11h15min

Polícia Civil de Piranhas prende mulher de 60 anos por porte ilegal de arma de fogo

Na operação, realizada no início de julho, foram realizadas apreenções de drogas e várias armas brancas.

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil de Piranhas prendeu, na madrugada do ultimo dia 4 de julho, uma mulher de 60 anos que portava uma arma de fogo ilegalmente. Os policiais civis Maurício, Felipe, Nereu e João Paulo, comandados pelo Delegado Dr. Bruno Henrique, realizaram várias incursões em vários pontos da cidade e, em supostas “bocas de fumo” e, em uma destas abordagens, prendeu Ana Ferreira Borges, portando uma pistola beretta calibre 22.

Durante a operação, foram realizadas 57 buscas pessoais e 26 veiculares, alcançando todos os bairros do município piranhense. Como saldo da intervenção, além da prisão de Ana Ferreira, foram apreendidas porções de entorpecentes e várias armas brancas.

Segundo o delegado Bruno Henrique, estas incursões cirúrgicas, em pontos pré-determinados, serão intensificadas, principalmente neste mês de férias, com intuito de aumentar a segurança da população.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp