11/01/2019 às 12h18min - Atualizada em 11/01/2019 às 12h18min

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança de 5 anos em Piranhas

Caso ocorreu no Setor Santo Antônio. Mãe da vítima fez denúncia à Polícia

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quinta-feira (10/01), no Setor Santo Antônio, em Piranhas, suspeito de estuprar um menino de 5 anos. Segundo a Polícia Civil, ele foi denunciado pela mãe da vítima que descobriu o estupro após a criança reclamar de dores na região do ânus e ser levada até uma unidade de saúde.

Segundo o delegado Marlon Souza Luz, titular da Delegacia de Piranhas, o estupro teria ocorrido na quarta-feira (9/01), quando a mãe da criança fez uma visita à casa do autor.

“As mães da vítima e do menor suspeito são amigas e, no dia do ocorrido, resolveram se encontrar. Em um determinado momento, o garoto de 17 anos convidou o menino para ir até um quarto onde teria acontecido a violência sexual”, relata Marlon.

Ainda de acordo com informações da Polícia, o suspeito esfregou seu órgão genital no bumbum da vítima e houve penetração anal. No dia seguinte, o menino começou a reclamar de dores e foi levado até o Hospital Municipal Cristo Redentor e, logo depois, a Polícia foi acionada e, imediatamente, apreendeu o adolescente que foi localizado na casa da família.

Conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, o menor de 17 anos foi ouvido e, posteriormente, apresentado ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) que, por sua vez, decidiu liberar o jovem que deve responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

A vítima foi medicada e já recebeu alta médica.

A matéria foi atualizada às 13h52 para corrigir a idade da vítima informada anteriormente como sendo de 8 anos

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp