10/07/2014 às 17h31min - Atualizada em 10/07/2014 às 17h31min

Servidores públicos de Piranhas vão receber salários pelo Bradesco

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Agência do Bradesco em Piranhas (Foto: João Santana)

Os servidores públicos municipais ativos da Prefeitura de Piranhas passarão a receber seus salários através do Banco Bradesco S. A., que venceu uma licitação onde foi o único presente com a documentação exigida pelo edital. O acordo será de cinco anos a partir da assinatura do contrato, que está previsto para o fim do mês de julho.

Com a concessão, a Prefeitura de Piranhas deve lucrar cerca de R$ 185 mil e, segundo o prefeito André Ariza (PP), a mudança não afetará a qualidade dos serviços bancários e ainda ajudará a arrecadar recursos para investir na recuperação e infraestrutura do município, “haja vista que o Bradesco está comprando a folha de pagamentos da prefeitura por um valor considerável”. André Ariza lembrou ainda que “os funcionários continuam com os direitos garantidos pela portabilidade bancária, o que os dá o direito de receber seus salários no banco que quiser”.

Desde janeiro de 2012, todos os funcionários públicos podem escolher em qual banco vão receber o salário. Com a portabilidade, as contas podem ser mudadas sem cobrança de tarifas ou custos adicionais.

Quem quiser continuar recebendo seus vencimentos no banco que já tem conta, ou em outro, terá de fazer um único comunicado ao Bradesco. A partir daí, o banco terá de transferir, sem custo e no mesmo dia, o salário do cliente para a conta informada previamente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp