16/01/2019 às 10h57min - Atualizada em 16/01/2019 às 10h57min

Banda Nechivile faz show em Piranhas no próximo sábado (19)

Grupo está com sua formação original composta pelo vocalista Eduardo Melo, Léo Di Castro e Júnior Melgaço

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

A formação original da Banda Nechivile irá se apresentar em Piranhas, no próximo sábado (19/01), no espaço de eventos da Escola Estrela Nascente, no setor Palmares. O evento é organizado pelo empresário Leandro Santos e os ingressos estão sendo vendidos na Distribuidora de Bebidas Zero Grau e na Ótica Brasil.

Formada em 1998, Nechivile soma 20 anos de carreira, mais de 3 mil shows por todo o Brasil, 4 DVDS e 7 CDS gravados, sendo o último DVD e CD, Nechivile Unplugged, gravado em 2018 pela gravadora Warner Music.

Nechivile despontou em nível nacional em 2005, quando lançou o álbum “Nechivile Acústico” pela gravadora Som Livre, ganhando destaque com a música “Por Toda Vida”.

O grupo está com sua formação original após 4 anos com Wellington Carvalho à frente do trio. O vocalista Eduardo Melo está de volta, ao lado de Léo Di Castro no teclado e vocal, Júnior Melgaço no contrabaixo e segunda voz, além de toda equipe, que juntos tornaram mais de 40 músicas conhecidas por todo o País.

Entre as faixas de mais sucesso estão "Por Toda Vida", “Você Vai Ficar em Mim" (autor- Cristiano Araújo), "Amor Sem Fim", "A Gente Se Enrosca", "Saudade Matadeira", "O Amor e o Tempo, "Eu e Você Nunca Mais", "Chora Coração", “Vem me Amar”, Volta pra Minha Vida”, “Amor Perfeito”, “Quero”, “Trago de Ilusão”, "Você do Meu Lado" e outras. Lançadas em 2018, “Coração Baleado” e “Casinha de Palha” também já estão entre as mais executadas em rádios de todo o Brasil.

 

Serviço

Show da Banda Nechivile

Quando: sábado, 19 de janeiro de 2019

Onde: Espaço de eventos da Escola Estrela Nascente – Avenida Teodoro, nº 800, no Setor Palmares, em Piranhas (GO)

Ingressos: Na Distribuidora de Bebidas Zero Grau e na Ótica Brasil – R$ 30,00 no 1º lote


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp