23/01/2019 às 10h45min - Atualizada em 23/01/2019 às 10h45min

Deputado Virmondes Cruvinel fala de sua expectativa em relação ao novo mandato

O parlamentar disse que irá continuar defendendo o direito do cidadão e as bandeiras do empreendedorismo, do voluntariado, da educação e do turismo

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Arquivo/Alego)

O deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) avaliou sua primeira legislatura na Assembleia Legislativa e afirmou que a população esteve mais próxima aos parlamentares.

“Acredito que foram quatro anos de importantes debates com a sociedade, onde a população pôde opinar sobre os projetos antes mesmo de eles serem votados. Foi um período em que o Legislativo ficou mais próximo do cidadão”, comentou.

O parlamentar também destacou a aprovação de dois projetos que ele considera importantes para a sociedade: o Estatuto do Concurso Público e o Estatuto da Microempresa. Ele foi o relator de ambas as matérias.

Com relação ao seu trabalho, Cruvinel disse que vai continuar defendendo as bandeiras que seguem pelo foco do empreendedorismo e educação. “Quero apoiar o voluntariado, questões ligadas ao turismo. Continuarei a defender e priorizar o direito do cidadão”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp