06/02/2019 às 09h53min - Atualizada em 06/02/2019 às 09h53min

Sebrae oferece oficina gratuita sobre fluxo caixa em Piranhas

Ação acontece através de uma parceria com a Prefeitura de Piranhas. Conteúdo é voltado para os microempreendedores individuais e abordará a importância da organização financeira de uma empresa

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Oficina será realizada na Agência Sebrae, instalada na Casa do Empreendedor (Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) traz para Piranhas, na próxima terça-feira (12/02), a oficina “Como Controlar o Fluxo de Caixa”. O evento, que será realizado através de uma parceria com a Prefeitura local, é gratuito e acontecerá das 18h30 às 22h30 na Agência Sebrae. As vagas são limitadas.
 
De acordo com a organização, o conteúdo abordará a importância da organização financeira de uma empresa, utilizando como ferramenta principal o fluxo de caixa. A oficina também trará informações sobre a tomada de decisões ao permitir monitorar, analisar e projetar resultados.
 
Durante o evento, serão apresentadas as principais fichas de controle de entradas e saídas de dinheiro, como proceder para realizar a projeção de fluxo de caixa e as análises sobre sobras e falta de capital na empresa.
 
O público alvo são os microempreendedores individuais (MEI). Os interessados em obter mais informações ou em fazer inscrição devem entrar em contato pelo telefone: (64) 99671-8651.
 
A Agência Sebrae de Piranhas está instalada na Casa do Empreendedor, que está localizada na Praça Joaquim Teodoro (Praça da Pedra), no Setor Sul.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp