25/02/2019 às 10h16min - Atualizada em 25/02/2019 às 10h16min

Vendaval derruba torre de transmissão e deixa rádio de Arenópolis fora do ar

Uma tempestade com fortes ventos derrubou a estrutura durante a madrugada de sábado (23). Direção diz que a emissora comunitária pode voltar a transmitir seu sinal nesta segunda (25)

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Edvan Miranda/Caiapó FM)

Um vendaval em Arenópolis, acompanhado de forte chuva, causou a queda da torre de transmissão da rádio comunitária Caiapó FM durante a madrugada do último sábado (23/02). Segundo o diretor da emissora, Edvan Miranda, a estrutura caiu sobre algumas árvores e não atingiu nenhuma construção.

“Infelizmente aconteceu esse acidente, após um vento muito forte na madrugada de sexta para sábado. Nossa torre acabou caindo, o que causou danos em algumas partes dela”, explica Edvan.

Ainda de acordo com a direção da rádio, uma equipe técnica começou a reerguer a torre no mesmo dia da queda. “Estamos trabalhando para que a Caiapó FM volte ao ar nesta segunda-feira ou, ao mais tardar, na terça”, informou Edvan Miranda.

A rádio comunitária Caiapó FM opera em Arenópolis na frequência modulada 87,9 desde 2013, mantida pela Associação Cultural de Arenópolis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp