26/02/2019 às 18h30min - Atualizada em 26/02/2019 às 18h30min

Rádio Satélite FM lança aplicativo gratuito para dispositivos móveis

Emissora do município de Piranhas agora pode ser ouvida ao vivo em aplicativo próprio

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

A rádio comunitária Satélite FM, da cidade de Piranhas (GO), lançou, nesta terça-feira (26/02), o seu aplicativo para dispositivos com o sistema operacional Android (clique aqui e baixe). O novo app permite acesso à programação da emissora em tempo real, diretamente da internet por streaming.

Outra funcionalidade do aplicado da Rádio Satélite FM é o acesso ao site da emissora com um clique. Além disso, o ouvinte tem um link direto com a página oficial da emissora no Facebook.

Poder escutar rádio ao vivo a qualquer hora, em qualquer lugar, é um dos grandes atrativos do app. Com ele, é possível ouvir todas as atrações da programação, incluindo conteúdos jornalísticos, jogos de futebol e programas musicais, por exemplo, sem a necessidade de utilizar um rádio ou estar na frente de um computador.

O aplicativo da Satélite FM é gratuito e de grande utilidade numa época em que a mobilidade tornou-se um importante diferencial para quem busca praticidade. Par baixar, o usuário deve acessar a Google Play Store direto do seu dispositivo móvel e pesquisar por “Rádio Satélite FM 104”. Depois é só instalar e ouvir a programação onde quiser.

A Satélite FM é uma rádio comunitária mantida pela Associação de Ecologia e Meio Ambiente de Piranhas (Grupo Ema). Além de Piranhas – onde está instalada e opera na frequência modulada de 104,9 –, a emissora alcança ouvintes do município de Arenópolis e também de várias regiões rurais de Bom Jardim de Goiás e Caiapônia.




Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp