25/03/2019 às 11h56min - Atualizada em 25/03/2019 às 11h56min

Bom Jardim de Goiás sedia copa intermunicipal de futebol de campo a partir do próximo sábado (30)

Times de Baliza, Bom Jardim de Goiás, Piranhas e Torixoréu se enfrentarão em busca do título da 1ª edição da Copa Intermunicipal de Futebol de Campo Abrão Abud

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

Começa, no próximo sábado (30/03), em Bom Jardim de Goiás, a 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Campo Abrão Abud. Organizada pela Prefeitura bomjardinense, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição tem previsão de término para o mês de maio, com 3 fases e 6 equipes, sendo duas locais, uma de Baliza, duas de Piranhas e uma de Torixoréu.

De acordo com o regulamento (veja aqui), todas as partidas serão disputadas no Estádio Gilmar Belo, em Bom Jardim de Goiás. Os times farão confrontos entre si na primeira fase, em um só turno, classificando os 4 melhores para as semifinais que serão disputadas em jogos únicos.

A final está marcada para o dia 25 de maio (sábado).

As equipes inscritas na 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Campo Abrão Abud são: União Borjardinense e FAP Esporte Clube, de Bom Jardim de Goiás; Castro’s Farma Fosvale e Peões Futebol Clube, de Piranhas; Pavão Balizense, de Baliza; e Torixoréu Esporte Clube, de Torixoréu.

Além do título, o campeão da 1ª Copa Abrão Abud também levará um prêmio de R$ 3 mil. O vice- campeão recebe R$ 1 mil.

O jogo de estreia será entre os dois times de Bom Jardim de Goiás. No sábado, a partir das 16h, o União Bonjardinense encara o FAP Esporte Clube. A primeira rodada fecha no domingo (31/03), com o Peões enfrentando o Pavão Balizense às 14h e com o Torixoréu entrando em campo contra o Castro’s Farma Fosvale a partir das 16h (veja a tabela completa clicando aqui).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp