28/03/2019 às 09h13min - Atualizada em 28/03/2019 às 09h13min

3ª Festa do Peão acontece de 16 à 18 de maio em Piranhas com rodeio e shows musicais

Estrutura do evento contará com parque de diversões e praça de alimentação

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação)

O Parque de Exposições Agropecuárias de Piranhas recebe, nos dias 16, 17 e 18 de maio, a 3ª edição da Festa do Peão. Realizada pela JR Produções e Eventos, a festa aconteceria, incialmente, de 9 à 11 de maio, porém, devido a outro evento que ocorre no mesmo período em comemoração ao aniversário de Arenópolis – município vizinho que fica à 36 quilômetros de distância – foi feito um acordo entre às organizações para evitar a coincidência de datas.

Em 2019, a Festa do Peão terá rodeio em touros, dois shows musicais, além de estrutura com parque de diversões e praça de alimentação.

No dia 16 de maio (quinta-feira), o evento começa com a abertura do rodeio e, para a entrada, serão cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis.

A programação de shows será aberta no dia 17 de maio (sexta-feira), logo após a segunda noite de montarias em touros, com a dupla Mário e Thizil. No sábado (18/05), acontecem a semifinal e a final do rodeio e, finalizando o evento, Débora Moura e Daniela se apresentam no palco principal.

Segundo a JR Produções e Eventos, os ingressos estão sendo vendidos em três pontos: Selaria Coimbra, Pregão Fernandes e Rádio Satélite FM.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp