17/07/2014 às 11h14min - Atualizada em 17/07/2014 às 11h14min

No Sul, Grêmio e Goiás ficam no 0 a 0 em partida fraca

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Giuliano estreou pelo Grêmio contra o Goiás (Foto: Jeferson Guareze / Futura Press)

Grêmio e Goiás empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo de poucas emoções. O resultado foi ruim para os dois clubes, que ficam com 16 pontos cada um sem sair da zona intermediária da tabela de classificação.

Jogando em casa, com apoio da torcida animada pela estreia do meia Giuliano (ex-Internacional), o Grêmio voltou a apresentar os problemas do primeiro semestre. O time tricolor teve a posse de bola por mais tempo, mas foi pouco criativo e teve poucas chances de marcar. O Goiás apostou no contra-ataque e raramente assustou a defesa gaúcha.

Durante o primeiro tempo, Giuliano finalizou três jogadas e em todas chutou a bola por cima do travessão. Barcos também errou duas conclusões, mas puxou o contra-ataque mais perigoso da etapa lançando Luan, que chutou no canto, obrigando Renan a fazer boa defesa, aos 34 minutos.

No segundo tempo, o Grêmio tentou acelerar o ritmo e criou mais chances. Aos nove minutos, Alán Ruiz acertou um perigoso chute de esquerda e Renan espalmou. Aos 33, Riveros pegou um rebote e concluiu para fora. Aos 36, Lucas Coelho mandou a bola na trave. Aos 40, quem teve chance de abrir o placar foi o Goiás, em chute de Ramon que Marcelo Grohe pegou com alguma dificuldade.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 0 x 0 GOIÁS

LOCAL - Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis
ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP)
CARTÕES AMARELOS - Luan (Grêmio); Valmir Lucas, Alex Alves, Ramon e Assuério (Goiás)

GRÊMIO - Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Ramiro (Dudu), Riveros, Alán Ruiz (Zé Roberto), Giuliano e Luan; Barcos (Lucas Coelho). Técnico: Enderson Moreira.

GOIÁS - Renan; Valmir Lucas, Jackson, Pedro Henrique e Lima (Alex Alves); Amaral, David, Ramon, Liniker (Erik) e Tiago Real; Assuério (Wellinton Júnior). Técnico: Ricardo Drubscky.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp