01/04/2019 às 20h44min - Atualizada em 01/04/2019 às 20h44min

Times da cidade de Piranhas vencem na rodada de estreia da 1ª Copa Abrão Abud

Castro’s Farma Fosvale e Peões marcaram os seus primeiros 3 pontos na competição e dividem a liderança. Duelo entre bomjardinenses terminou sem gols

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
Os dois times de Piranhas foram os únicos que venceram na rodada de estreia da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Campo Abrão Abud – competição organizada pela Prefeitura de Bom Jardim de Goiás, através da sua Secretaria de Esportes e Lazer, e que teve início no sábado (30/03).
 
De acordo com o regulamento da Copa Abrão Abud (veja aqui), todas as partidas serão disputadas no Estádio Gilmar Belo, em Bom Jardim de Goiás. Seis equipes participam da disputa: União Borjardinense e FAP Esporte Clube, de Bom Jardim de Goiás; Castro’s Farma Fosvale e Peões Futebol Clube, de Piranhas; Pavão Balizense, de Baliza; e Torixoréu Esporte Clube, de Torixoréu.
 
A primeira rodada foi aberta no último sábado, quando o União Borjardinense e o FAP Esporte Clube não saíram do zero.
 
No domingo (31/03), a bola rolou em dois jogos. Às 14h, o Peões entrou em campo e venceu o Pavão Balizense por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Castro’s Farma Fosvale sobre o Torixoréu na terceira e última partida da rodada inicial.

Com os resultados, Castro’s Farma Fosvale e Peões dividem a ponta da tabela com 3 pontos cada. FAP Esporte Clube e União Borjardinense marcaram seu primeiro ponto com o empate, enquanto Pavão Balizense e Torixoréu não pontuaram.


No próximo sábado (06/04), às 16h, o FAP Esporte Clube encara o Castro’s Farma Fosvale, em duelo válido pela segunda rodada que termina domingo (07/04) com União Bonjardinense X Pavão Balizense a partir das 14h e Torixoréu X Peões que tem início marcado para às 16h (veja a tabela completa clicando aqui).
 
Formula de disputa
 
Os seis times farão confrontos entre si na primeira fase, em um só turno, classificando os 4 melhores para as semifinais que serão disputadas em jogos únicos. A final, que também terá só uma partida, está marcada para o dia 25 de maio (sábado).
 
Além do título, o campeão da 1ª Copa Abrão Abud levará um prêmio de R$ 3 mil. O vice- campeão recebe R$ 1 mil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp