17/07/2014 às 00h00min - Atualizada em 17/07/2014 às 00h00min

Idoso de Doverlândia morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento próximo a Montividiu

Geraldo Neto - Iporá
Veículo ficou bastante destruído (Foto: Diário do Interior)

Um idoso de 64 anos morreu após o carro que dirigia sair da pista e capotar na GO-174 próximo a cidade de Montividiu no último final de semana. Além do idoso, outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.

Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE),José Peres da Silva de 64 anos, morador da cidade de Caiapônia,  perdeu o controle do Fiat Uno com placas DMX-4933 que dirigia, o veículo saiu da pista e capotou diversas vezes. José Peres morreu ainda no local do acidente enquanto aguardava a chegada de uma unidade de resgate dos Bombeiros.

Além de José, estavam no veículo sua esposa e três crianças que também ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Rio Verde com ferimentos e fraturas, no entanto, sem riscos de morte.


A PRE informou que as causas do acidente ainda não foram esclarecidas, porém, acreditam que José Peres da Silva possa ter se distraído e perdido o controle do carro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp