17/07/2014 às 17h02min - Atualizada em 17/07/2014 às 17h02min

Foliões de Piranhas, Arenópolis e outras cidades da região celebram Folia de Reis a partir do dia 26

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense

Acontece de 26 de julho à 2 de agosto, mais uma edição da Folia de Reis. Durante os sete dias, os foliões partirão da cidade de Piranhas, passando por Arenópolis, região do Caiapó e região de Campos Verdes, com finalização em Piranhas, na chácara do João Beleza, ao lado do Lar dos Idosos. Estas celebrações da Folia de Reis começaram com Geraldo Foguete e Sebastião Roseta, há mais de treze anos e, este ano, terá, também, como organizador e folião, o radialista Baby Max.

Segundo Baby Max, que é locutor na Rádio Caiapó FM, de Arenópolis, todos os participantes desta edição da folia, estão tendo muito orgulho em continuar com a tradição. “Estamos fazendo tudo com muita fé e devoção. Fizemos vários convites e fomos felizes, pois teremos a presença de foliões de diversas cidades da região”, disse.

No fechamento da Folia de Reis, no dia 2 de agosto, em Piranhas, haverá baile dançante com a banda arenopolina, Os Feras Do Forró.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp