15/04/2019 às 16h37min - Atualizada em 15/04/2019 às 16h37min

Líder e único invicto da Copa Abrão Abud, FAP Esporte Clube vence mais uma e abre 3 pontos do 2º colocado

Outras duas partidas da rodada terminaram empatadas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
O FAP Esporte Clube venceu mais uma, chegou aos 7 pontos, e se manteve isolado na liderança da 1ª Copa Intermunicipal de Futebol de Campo Abrão Abud. O time bonjardinense fez 2 a 1 no Peões em jogo realizado no domingo (14/04), válido pela terceira rodada da competição.

Também no domingo, União Bonjardinense e Castro’s Farma Fosvale ficaram no empate em 1 a 1.

Segundo o regulamento (veja aqui), todas as partidas da Copa Abrão Abud aconteceriam no Estádio Gilmar Belo, em Bom Jardim de Goiás, porém, após um acordo entre as equipes e a organização, o jogo de sábado (13/04) entre Pavão Balizense e Torixoréu foi realizado em Baliza e o resultado foi outro empate, dessa vez em 2 a 2.

Com os resultados, o FAP Esporte Clube lidera com 7 pontos, seguido por Castro’s Farma Fosvale (4 pontos), União Bonjardinense (3 pontos), Pavão Balizense (2 pontos), Torixoréu (2 pontos) e Peões (1 ponto).

No próximo sábado (27/04), um confronto entre os times piranhenses deve marcar a rodada 4. Peões e Castro’s Farma Fosvale jogarão no Estádio Serra Negra, em Piranhas, após também solicitar a mudança de local.

No dia 28 de abril (domingo) acontecem duas partidas no Estádio Gilmar Belo. Às 14h, o União Bonjardinense pega o Torixoréu e, às 16h, tem FAP Esporte Clube e Pavão Balizense (veja a tabela completa clicando aqui).

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp