21/07/2014 às 08h59min - Atualizada em 21/07/2014 às 08h59min

Iporaense morre após perder controle de veículo e capotar próximo a comunidade do Cruzeirinho

Geraldo Neto - Iporá

Um homem de 46 anos morreu por volta das 18h deste sábado (19) depois de capotar o carro que dirigia nas proximidades da GO-060 entre o município de Iporá e Israelândia. Segundo a Polícia Militar de Iporá, a vítima, o pedreiro Milton da Silva Rodrigues, perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou ao sair do asfalto para entrar em uma estrada vicinal.

No momento do acidente, Milton estava acompanhado de sua esposa que sofreu escoriações pelo corpo e não corre riscos de morte. De acordo com a PM, Milton seguia para a Comunidade do Cruzeirinho, onde acontece uma festa religiosa na noite deste sábado.

Milton da Silva chegou a ser socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Iporá, no entanto, não resistiu os ferimentos e acabou falecendo minutos após ter dado entrada na unidade médica.

Muito conhecido e querido em Iporá e Região, a morte de Milton causou grande comoção entre amigos e presentes na festa que acontece na comunidade do Cruzeirinho. Milton é irmão do Policial Militar, Ailton Rodrigues.

O corpo de Milton está sendo velado no salão da Igreja Católica da Vila Itajubá, situado na situado na Rua 2 esquina com a Rua 8. O horário do sepultamento será as 15:00hs deste domingo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp