21/07/2014 às 09h05min - Atualizada em 21/07/2014 às 09h05min

Em Caiapônia, homem de 56 anos é assassinado com seis tiros

Gerald Neto - Iporá

Um homem de 56 anos foi assassinado com seis tiros na noite desta sexta-feira (18) na Avenida Prudenciana Maria de Jesus no Setor Jarbas da Costa Ribeiro em Caiapônia. De acordo com informações da Policia Militar, o crime aconteceu após uma breve discussão entre dois moradores da cidade. O autor dos disparos fugiu logo após cometer o crime e até o fechamento desta ainda não havia sido localizado pela policia.

Conforme informações da PM, Dirceu Ribeiro Gomeschegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Caiapônia, no entanto, faleceu logo após ter dado entrada na unidade médica. O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem que foi identificado por testemunhas apenas como "Zeca".

Policiais Militares de Caiapônia e toda a região se mobilizam na tentativa de localizar o autor dos disparos. O corpo de Dirceu Ribeiro Gomes foi trazido para o IML de Iporá onde deverá ser autopsiado. Ainda não foi divulgado o local  e horário onde acontecerá o velório de Dirceu.

Esse é o quarto homicídio registrado no ano de 2014 em Caiapônia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp