16/05/2019 às 19h42min - Atualizada em 16/05/2019 às 19h42min

Presidente Jair Bolsonaro confirma ida à Aragarças para lançar plano de recuperação do Rio Araguaia

Anúncio foi feito pelo próprio presidente durante reunião com Caiado, onde foi discutido o projeto que será lançado no próximo dia 5 de junho

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/Assessoria)

Jair Bolsonaro (PSL) participará do lançamento do Projeto Juntos Pelo Araguaia, que acontecerá no próximo dia 5 de junho, na ponte que liga as cidades de Aragarças (GO) e Barra do Garças (MT). O evento comemorará o Dia Mundial do Meio Ambiente.

O presidente confirmou sua vinda à Goiás durante uma reunião realizada na última terça-feira (14/05), no Palácio do Planalto, que teve a participação do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

O Projeto Juntos Pelo Araguaia foi idealizado pelo Governo de Goiás e vai revitalizar a Bacia Hidrográfica do Rio Araguaia por meio de convênio com os governos Federal e do Mato Grosso.

Caiado não quis adiantar detalhes da ação, mas garantiu que o Projeto acontecerá em três etapas, sendo que a primeira terá como foco as nascentes. Nos próximos dias, a Secretaria Estadual de Meio Ambiente irá divulgar o plano.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp