23/05/2019 às 12h00min - Atualizada em 23/05/2019 às 12h00min

Lêda Borges afirma que é preciso facilitar atuação de entidades filantrópicas

Segundo a parlamentar, entidades menores enfrentam muitas dificuldades e acabam tendo medo de se organizarem para reclamar e perder apoio

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Assessoria)
A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) destacou a importância do trabalho desenvolvimento pelas entidades do segmento para a execução de políticas públicas do Estado durante audiência realizada nesta quarta-feira (22/05), no auditório Costa Lima, que discutiu a atuação do Terceiro Setor.

“Nós, agentes públicos, temos o dever de contribuir com boas ações para o sucesso dos programas do poder Executivo. Devemos ser parceiros e colaborar nas políticas públicas e não destruí-las”, disse Lêda.

A parlamentar manifestou preocupação especial com entidades menores que atendem segmentos como idosos e pessoas carentes. Segundo ela, estas instituições enfrentam muitas dificuldades devido ao grande número de exigências feitas para obter apoio do poder público. “Estas entidades estão com muito medo de se organizarem para reclamar e perder o apoio. Se o poder público é parceiro então por que dificultar tanto a vida das pessoas”, questionou a deputada.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp