21/07/2014 às 11h10min - Atualizada em 21/07/2014 às 11h10min

Com apoio do Governo Municipal de Piranhas, 22ª EXPOAPI terá show de Teodoro e Sampaio com entrada franca

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Teodoro e Sampaio cantam no dia 3 de setembro (Foto: Divulgação)

Os amantes do rodeio de Piranhas e região já se preparam para a 22ª Exposição Agropecuária de Piranhas (EXPOAPI) e 23º Festa do Peão de Boiadeiro, que acontecem de 29 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposição Agropecuária. Entre os shows que acontecerão durante a festa, já estão confirmadas as duplas: Teodoro e Sampaio (03/09), Breno Reis e Marco Viola (04/09), Calypso do Pará (05/09) e Murilo Fernandes e Vinicius (06/09). A banda Pimenta na Calcinha toca do dia 3 à 6 de setembro, sempre após as atrações principais.

Este ano, a Prefeitura de Piranhas apoiará o evento, patrocinando o show com Teodoro e Sampaio, que será com entrada franca. Segundo o prefeito André Ariza (PP), o evento é muito importante economicamente e socialmente, não podendo ficar sem a participação do poder público. “Nem todos os cidadãos piranhenses tem condições financeiras de levar a sua família para ver os shows da EXPOAPI e, pensando nisso, nós decidimos patrocinar o show com Teodoro e Sampaio, para que todos possam se divertir, desde o rico, até o mais humilde da nossa comunidade. É preciso entender que o lazer também é uma necessidade do ser humano e foi pensando nisso que a nossa gestão decidiu participar desta grande festa”, explicou o prefeito, lembrando ainda que a Prefeitura de Piranhas estará auxiliando em outros serviços no Parque de Exposição, como na estrutura, limpeza e outros.

Além dos shows, esta edição da EXPOAPI ainda vai contar com os tradicionais leiloe de gado, exposições agropecuárias, dentre outras atrações dentro do Parque de Exposição.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp