22/07/2014 às 06h59min - Atualizada em 22/07/2014 às 06h59min

Jovem de 18 anos fica gravemente ferida em acidente entre caminhão e motocicleta em Iporá

Geraldo Neto - Iporá
Thais Teixeira Linhares foi arrastada por cerca de cinco metros do local da colisão (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na noite desta segunda-feira (21), no cruzamento da Rua Catalão com a Avenida Minas Gerais no Centro de Iporá. Segundo testemunhas, o acidente foi causado pelo excesso de velocidade do caminhão, que não conseguiu parar no cruzamento e acabou colidindo e arrastando por cerca de 5 metros, a jovem e sua motocicleta, uma Honda Biz 125 cilindradas.

O acidente ocorreu em frente ao Centro de Centro de Educação e Convivência Juvenil Elias de Araújo Rocha (CECONJde) por volta das 20hs. Testemunhas relataram que o motorista do caminhão de uma empresa de  colchões, em alta velocidade, teria provocado o acidente, após não conseguir frear o caminhão e parar no cruzamento. Com o impacto, a jovem Thais Teixeira Linhares foi arrastada por cerca de cinco metros do local da colisão e sofreu diversas fraturas e ferimentos.

Thais Teixeira foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros de Iporá e encaminhada para o Hospital Municipal de Iporá e posteriormente transferida para Goiânia em estado grave.

Devido a gravidade dos ferimentos, o quadro clínico da jovem Thais Teixeira que estuda na Faculdade Anhanguera de Anápolis e está em Iporá durante o período de férias é considerado gravíssimo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp