22/07/2019 às 19h57min - Atualizada em 22/07/2019 às 19h57min

Prefeitura de Piranhas firma parceria para oferecer exames auditivos gratuitos

Especialistas do Centro Auditivo Teuto Brasileiro realizarão triagens e avaliações no próximo sábado (27). Público alvo são pessoas com dificuldade para ouvir ou entender o que é falado por outros

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), firmou uma parceria com o Centro Auditivo Teuto Brasileiro para a realização de uma campanha voltada à saúde auditiva.
 
De acordo com uma nota divulgada pela SMS nesta segunda-feira (22/07), especialistas do Centro Auditivo Teuto Brasileiro realização triagens e avaliações auditivas gratuitas no próximo sábado (27/07), na unidade 3 do programa Estratégia Saúde da Familia (ESF 3), localizado na Avenida Brasil Central, Centro.

A Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas esclarece ainda que a ação busca pessoas que estejam enfrentando dificuldades para ouvir, escutando ruídos inexplicáveis e/ou que passaram a não entender bem o que é falado por outros.


Os atendimentos acontecerão no período das 8h às 16h e os interessados em participar dos exames precisam levar os documentos pessoais.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp