23/07/2014 às 10h15min - Atualizada em 23/07/2014 às 10h15min

PM de Arenópolis prende três pelo crime de tráfico de drogas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Fernando Roma Magalhães, Biratan Pereira Santos e Mateus Ermelino Siqueira Hladuniak foram presos no ultimo sábado (19) (Foto: Jotta Oliveira)

A Polícia Militar de Arenópolis prendeu três suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas, na cidade de Arenópolis, na madrugada do ultimo sábado (19/07). Com Fernando Roma Magalhães, de 19 anos, Biratan Pereira Santos, de 23 anos e Mateus Ermelino Siqueira Hladuniak, 18 anos, foram encontrados 17 gramas de cocaína, 7 gramas de maconha e R$ 179 em dinheiro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da PM, Fernando Roma e Biratan Pereira foram abordados próximo de uma casa de shows de Arenópolis, onde, com os dois, foi encontrada a porção de cocaína. Ao serem questionados pelos policiais militares, sobre a procedência do entorpecente, os indivíduos informaram que a o mesmo foi adquirido por Fernando de Mateus Ermelino, morador de Goiânia que estava na casa de familiares em Arenópolis. A soma dos valores da negociação das drogas, segundo os suspeitos, chegou à R$ 300.

Já com os dois primeiros suspeitos presos, o Sargento Vandelan e o Cabo Araújo seguiram até a residência onde Mateus Ermelino estava, realizaram a abordagem e encontraram uma porção de maconha.

Os três jovens fora autuados em flagrante e seguem presos na Unidade Prisional de Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp