14/08/2019 às 11h34min - Atualizada em 14/08/2019 às 11h34min

Deputada Lêda Borges solicita realização do projeto Alego Ativa em Piranhas e outros dois municípios

Na ação, são realizadas palestras, cursos de treinamento e qualificação, visando a integração entre os poderes, lideranças locais e comunidade

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Assessoria)
A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) solicitou, durante sessão na Assembleia Legislativa de Goiás (Aleo), a implantação do projeto Alego Ativa nos municípios de Piranhas, Cristalina e Campos Belos. O requerimento foi apresentado nesta terça-feira (13/08) no plenário da Casa.

O projeto Alego Ativa atua escolhendo uma cidade-sede que recebe o evento e mobiliza as câmaras municipais, prefeituras e comunidades locais em sua microrregião. Na ação, são realizadas palestras relacionadas a temas de interesse público e são elaborados cursos de treinamento e qualificação para os agentes públicos, promovendo a integração entre os poderes, lideranças locais e comunidade por meio de projetos educativos, técnicos e científicos.

A iniciativa conta ainda com parcerias institucionais com a Ordem dos Advogados do Brasil-Seção Goiás (OAB-GO), Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Defensoria Pública (DP-GO), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Fecomércio, Sesc, Senac, Sebrae, Uvego e Unievangélica.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp