15/08/2019 às 09h32min - Atualizada em 15/08/2019 às 09h32min

Dono de bar é encontrado morto dentro do estabelecimento em Piranhas

Cena do crime indica que homem foi vítima de latrocínio. Polícia já procura por suspeitos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução/Facebook)
O dono de um bar foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento localizado no Setor Sudoeste, em Piranhas, no início da manhã desta quinta-feira (15/08). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de João Pereira dos Santos, popularmente conhecido como Dão e que tinha 56 anos, foi achado por uma pessoa que passava na rua em frente ao local e que notou uma grande quantidade de sangue escorrendo. A vítima possui sinais de espancamento.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela PM, a suspeita é de latrocínio – roubo seguido de morte. Na cena do crime, os policiais encontraram um taco de madeira quebrado que, possivelmente, teria sido usado para golpear o crânio e outras partes do corpo do homem. Também foram localizadas várias notas de dinheiro espalhadas no bar e fora dele.

“Os vizinhos disseram ter ouvido barulhos durante a madrugada. Depois de sermos acionados e chegarmos ao local, deparamos com o estabelecimento arrombado e o corpo do João caído próximo à porta”, relatou o sargento Ademir.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a perícia.

A PM informou que há indícios de que há mais de uma pessoa envolvida na morte de João Pereira dos Santos e que já existem suspeitos que estão sendo procurados. Até a publicação desta reportagem, ninguém ainda havia sido preso.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp