23/07/2014 às 11h09min - Atualizada em 23/07/2014 às 11h09min

Operação Poderoso Chefão cumpre três mandados de prisão em Piranhas

Jotta Oliveira - Piranhas
Tribuna Piranhense
Já foram apreendidas drogas, balanças de precisão, armas de fogo e munições (Foto: Folha de Caiapônia)

Uma grande operação, denominada de “Poderoso Chefão”, está em andamento em várias cidades da região, incluindo a cidade de Piranhas. O trabalho está sendo realizado pelo Grupo de Repressão ao Tráfico (GENARC de Iporá) desde terça-feira (22/07) e deve ter seu desfecho nesta quarta feira (23/07), cumprindo 24 mandados de prisão e 34 mandados de busca e apreenção em sete cidades.

Em Piranhas já foram cumpridos três mandados de prisão e a Policia Civil espera ainda cumprir mais um. Na ação no município piranhense, comandada pelo delegado Bruno Henrique, foram presos: Edson Gomes Portilho, Adriano Aparecido Portilho Leite e Jorcilei Alves de Sousa, todos suspeitos de praticar tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Bruno Henrique, as investigações foram feitas em uma parceria da Polícia Civil de Piranhas e o GENARC de Iporá. “Essas prisões estão sendo feitas, além de Piranhas, nas cidades de Iporá, Caiapônia, Doverlândia, Palestina, Aragarças, Montividiu e Jataí. A polícia está fechando o cerco para os traficantes e mostrando que em nossa região não há espaço para estes destruidores de vidas” disse.

Na operação, em todas as cidades, já foram apreendidas drogas, balanças de precisão, armas de fogo e munições.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp