02/09/2019 às 16h14min - Atualizada em 02/09/2019 às 16h14min

André Ariza festeja resultado da 1ª Corrida de Rua da Alego e diz que evento superou expectativas

Ação planejada pela diretoria comandada por Ariza na Assembleia legislativa reuniu mais de 3 mil pessoas e destinou recursos ao Hospital Araújo Jorge

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Diretor André Ariza e deputado Lissauer Vieira ao lado de uma das participantes da Corrida da Alego (Foto: Agência Alego)
O diretor de planejamento estratégico da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), André Ariza Naves, fez um balanço da 1ª Corrida de Rua da Alego, realizada na manhã do último domingo (1º/09), e afirmou que o evento superou as expectativas da organização. A ação integra o projeto Viver Bem Alego, que é desenvolvido pela Diretoria de Planejamento Estratégico da Casa de Leis. Foram mais de 3 mil participantes.
 
Realizado em prol do Hospital Araújo Jorge, com destinação de 30% do valor das inscrições à unidade de saúde, a Corrida arrecadou ainda R$ 21.474 entregues ao hospital durante o evento.
 
“Um sucesso. A expectativa foi superada. Ficou para a história e o ano que vem tem mais. O Hospital Araújo Jorge recebeu mais de R$ 20 mil e mais 2 mil pacotes de bolacha”, festejou, André Ariza.
 
Em entrevista concedida a TV Alego, o presidente da Assembleia, deputado Lissauer Vieira (PSB), parabenizou o trabalho da diretoria comandada por André Ariza na realização da ação.
 
“Quero parabenizar o nosso diretor André Ariza, que agarrou com unhas e dentes, foi firme na organização do evento, sempre esteve junto e mobilizou todo o pessoal”, destacou.
 
Ainda de acordo com Lissauer, o evento foi muito bem divulgado. "Um sucesso total. Vocês estão vendo a alegria das pessoas”, comemorou.

O presidente da Alego disse que o evento foi importantíssimo para integrar os funcionários da Assembleia, para chamar a população para perto do Poder Legislativo, principalmente por conta da solidariedade. O chefe do Legislativo salientou, também, o incentivo à prática esportiva. “Continuaremos a fazer eventos semelhantes mensalmente. O projeto não para por aí, uma corrida por ano será realizada”, adiantou.
 
A corrida foi prestigiada pelos deputados Delegado Eduardo Prado (PV), Coronel Adailton (PP), Wagner Neto (Pros), Tião Caroço (PSDB), Cairo Salim (Pros), Delegado Humberto Teófilo (PSL) e Helio de Sousa (PSDB).


 
O evento
 
Além dos percursos de 4 e 8 km, 1ª Corrida de Rua da Alego ofereceu aos participantes mais de dez atividades de esporte, saúde, lazer e bem-estar, com opções para adultos e crianças. Além de contar com categoria para participantes especiais. O evento teve largada exclusiva para a competidores com deficiências. O resultado da competição pode ser conferido no site do Chip Brasil.
 
A organização do evento também promoveu sorteios de uma moto zero-quilômetros, bicicleta, curso do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), mensalidade da Academia Melhor Idade, baterias portáteis, fones de ouvidos, cupons de desconto, cursos de línguas da Evolute e um kit churrasco da Boi Verde. Os municípios representados participaram do sorteio de uma academia ao ar livre. Ao final, quem levou os dois prêmios maiores — a academia e a moto — foi o município de Aporé.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »