21/10/2019 às 07h06min - Atualizada em 21/10/2019 às 07h06min

Jovem de 24 anos é preso em Piranhas acusado da prática de tráfico de drogas

Waleson Pereira da Silva foi preso em sua residência durante uma operação envolvendo a PM de Piranhas, COD e GPT de Aragarças

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/PM)
Um trabalho conjunto do batalhão da Polícia Militar (PM) de Piranhas com o Comando de Operações de Divisa (COD) e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Aragarças resultou na prisão de Waleson Pereira da Silva, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite da última sexta-feira (18/10), na residência do suspeito, localizada no Setor Sudoeste, em Piranhas.

Na operação, os policiais encontraram cerca de 144 gramas de crack, 500 gramas de maconha e outra quantidade de entorpecentes já embalados e pronta para a venda. Os militares também apreenderam R$ 1.882,00 em dinheiro, quatro celulares, duas balanças de precisão e uma câmera digital.



Segundo a PM, as informações colhidas pela corporação levam a crer que Waleson Pereira da Silva seja, supostamente, um dos traficantes de drogas mais atuantes no município de Piranhas, tendo, inclusive, já sido preso pelo mesmo crime.

O homem foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Iporá e acabou sendo autuado e preso em flagrante.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp