21/10/2019 às 09h08min - Atualizada em 21/10/2019 às 09h08min

Campeonato Municipal de Futebol Amador tem início em Piranhas com dois jogos

Cinco equipes disputam o título de melhor equipe amadora de Piranhas. Campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
A bola voltou a rolar em Piranhas neste sábado (19/10), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador que, na edição de 2019, conta com 5 equipes – Atlético Piranhense, Castros Farma Fosvale, Escolinha Serra Negra, Peões Premium Carajás e Santa Luzia.
 
No sábado, Castros Farma Fosvale e Atlético Piranhense se enfrentaram no Estádio Serra Negra em uma partida que terminou empatada em 1 a 1.



 
A rodada inicial do campeonato foi fechada no domingo, também no Estádio Serra Negra, com a vitória do Peões Premium Carajás sobre o Santa Luzia por 1 a 0.


 

Como há um número ímpar de times, um deles folgará a cada rodada e, na primeira, foi a vez da Escolinha Serra Negra.
 
Fases da competição
 
Na primeira fase, os times se enfrentarão em turno único e os 4 melhores colocados se classificam para às semifinais que serão disputadas nos dias 23 e 24 de novembro, também em jogo único.
 
De acordo com a Diretoria de Esportes de Piranhas, a disputa do terceiro lugar e a final estão previstas para o dia 30 de novembro.
 
O Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas é organizado pelo Governo Municipal de Piranhas, através da Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação.


Veja a classificação, os resultados e os próximos jogos da edição de 2019 do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade de Piranhas, na cobertura especial do Tribuna Piranhense
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp