07/02/2020 às 09h26min - Atualizada em 07/02/2020 às 09h26min

Projeto Meninas de Luz inicia atividades de 2020 em Piranhas

Programa realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a OVG, atende gestantes de até 21 anos

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Divulgação/DCPP)
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), iniciou, nesta semana, os trabalhos de 2020 do Projeto Meninas de Luz, que, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), atende gestantes de até 21 anos.
 
O Meninas de Luz foi implantado em Piranhas em março de 2018 e tem o objetivo de desenvolver habilidades e competências nas jovens futuras mães por meio de oficinas artesanais e temáticas e várias outras atividades, como palestras e cursos.
 
O primeiro encontro do Meninas de Luz aconteceu na sede do CRAS e contou com a participação de várias gestantes que puderam saber mais sobre o Projeto e ainda receberam um kit com itens para seus bebês.
 
A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Adrielle Patilla, disse que “o que é mais gratificante nesta ação é poder promover a alegria e o bem estar das jovens mães”. “Dessa forma, podemos estar realizando um trabalho mais humanizado que é uma das metas dessa Secretaria” disse Adrielle.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »