28/07/2014 às 10h03min - Atualizada em 28/07/2014 às 10h03min

Iporá estréia com vitória na divisão de acesso do Goianão

Geraldo Neto - Iporá
O time de Iporá entrou com Dida, França, Evandro, Samir, Clébe e Danilo; Sandro e Fernando; Dalmo, William Klemer e Gilvan (Foto: Oeste Goiano)

O Iporá Esporte Clube estreou com vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Jogando na tarde deste domingo (27), a equipe comandada por Auecione Alves derrotou o Santa Helena por 1 a 0, no estádio Ferreirão, em Iporá. O meio-campista William Kremer marcou o único gol da partida aos sete minutos do primeiro tempo.

O Iporá desperdiçou um pênalti aos 14 minutos do segundo tempo, quando o jogador William Kremer bateu e o goleiro Flávio Muranga defendeu.

Na segunda rodada, o Iporá encarra o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, às 16 horas, no próximo domingo. No mesmo dia e horário, o Santa Helena recebe o Mineiros, no Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena.

 

Ficha técnica

Iporá X Santa Helna

Árbitro: Everton Gomes

Assistentes: Gleydson Alves e Alexandre Amaral

IPORÁ: Dida; França, Samir, Evandro e Danilo; Cléber, Fernando, Sandro e William Kremer; Gilvan e Dalmo.

Técnico: Auecione Alves

SANTA HELENA: Flávio Muranga; Alan, Cris, Marcelo Costa e Rodrigo; Juninho, Wanderson, Patrick e Luiz Fernando; Tindurim e Paulo Henrique

Técnico: Odair José (Marron)


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp