11/02/2020 às 08h29min - Atualizada em 11/02/2020 às 08h29min

Saneago vai realizar concurso para preenchimento de 25 vagas

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
(Foto: Reprodução)
A Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) está preparando um novo concurso, previsto para ocorrer ainda este ano. Ao todo, serão oferecidas 25 vagas, sendo 24 para técnico em segurança do trabalho e uma para assistente de enfermagem do trabalho. Os dois cargos não foram contemplados no concurso de 2017, que ainda está dentro de seu prazo de validade.
 
A Universidade Federal de Goiás (UFG) foi a contratada para organização e realização do certame por meio de dispensa de licitação e a previsão é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre de 2020.
 
A grande expectativa em torno do concurso da Saneago gerou especulações quanto ao número de vagas e chegou a ser publicado em sites especializados que seriam 179 vagas. A Superintendência de Recursos Humanos ressalta para os concurseiros que todas as informações sobre o certame serão divulgadas nas suas páginas oficiais nas redes sociais.
               
Os salários variam de R$ 2.549,60 (assistente de enfermagem do trabalho) e R$ 4.443.57 (técnico em segurança do trabalho), e a carga horária de ambos os cargos é de 40 horas semanais.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...