06/03/2020 às 07h14min - Atualizada em 06/03/2020 às 07h14min

Prefeitura de Piranhas consegue licença ambiental e prevê início das obras de novo cemitério para abril

Questão ambiental era um dos principais empecilhos para o início da construção do Cemitério Morada do Sol

Tribuna Piranhense - em Piranhas
Jotta Oliveira
Secretaria de Meio Ambiente entregou licença ao prefeito na quarta-feira (Foto: Divulgação/Assessoria)
A Prefeitura de Piranhas obteve a licença ambiental que, até então, vinha sendo um dos principais impedimentos para a construção de um novo cemitério. A secretária municipal de Meio Ambiente, Maiara Francielle, entregou o documento ao prefeito Eric Silveira (PP) na última quarta-feira (4/03), no Centro Administrativo Orlando Leite Ferreira (sede da Prefeitura), onde também foram apresentadas informações sobre os estudos feitos na área escolhida para a execução da obra.

O novo cemitério da cidade de Piranhas receberá o nome de Morada do Sol e será construído em um terreno já adquirido pela Prefeitura nas proximidades do cruzamento da Avenida Brasil Central com a rodovia BR-158, no Setor Santo Antônio. Segundo os estudos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), as obras não trarão riscos de contaminação ao solo ou às nascentes próximas à área.



No projeto do Cemitério Morada do Sol consta que deverão ser construídas diversas estruturas, como uma capela, sala de velório, copa, depósito, banheiros, entre outras edificações. O início das obras está previsto já para o mês de abril.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp